Progressivu dá o mote para a passagem de ano com mix exclusiva para o Rimas e Batidas

[FOTO] Pedro Mkk

Estamos em contagem decrescente para dar entrada em 2019. Como não poderia deixar de ser, a festa rumo ao novo ano faz-se com muita música: Progressivu assina hoje uma mix exclusiva para os leitores (e ouvintes… — passará também na emissão semanal do programa de Rui Miguel Abreu na Antena 3) do Rimas e Batidas, recheada de batidas electrónicas globais, como são os casos de “Na Quebrada”, de PEDRO e Rincon Sapiência, ou “Água de Coco”, um original de ProfJam remisturado em tons afro.

Progressivu fez parte da comitiva da Enchufada que este ano percorreu estradas de norte a sul do país para várias festas em nome da editora liderada por Branko. Além das apresentações ao vivo, Progressivu aproveitou o ano de 2018 para nos mostrar também os seus dotes enquanto produtor, assinando remisturas para “23:23”, de Richie Campbell, ou “PAMPAMPAM”, de Viní e Neguim, e entrando ainda com uma faixa na penúltima compilação da XXIII. No horizonte está a edição de estreia do ID, que o vai juntar a nomes como Madlib, IAMDDB ou Kamaal Williams.

Mais logo, podem ainda juntar-se a Progressivu no Ferroviário, em Lisboa, para uma festa de fim de ano de arromba, que vai também contar com actuações de DJ Big e Cais do Sodré Funk Connection. As portas abrem às 22h e a música prolonga-se até às 4h da primeira madrugada de 2019.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team