Príncipe Discos estreia-se nas cassetes

[FOTO] Direitos Reservados

A Príncipe Discos chega ao mercado das cassetes pela primeira vez nos seus cinco anos de história. Existem apenas 100 exemplares de Mixtape à venda, um exclusivo para os clientes da Boomkat. Márcio Matos, designer in-house da editora, soma mais uma capa para o seu portefólio.

Esta é a segunda vez que a Príncipe Discos compila temas de vários artistas num só lançamento, depois de ter lançado Mambos Levis D’Outro Mundo em 2016. A Boomkat não avançou com o alinhamento escolhido para Mixtape, mas adianta que a cassete tem “uma hora de duração”.

Este ano, a editora lisboeta acenou ao seu público com quatro lançamentos, o mais recente a pertencer aos newcomers da RS Produções, que mereceu destaque por parte do ReB. Mixtape chega a tempo de completar uma mão cheia de novos projectos e, para já, fica de fora do catálogo digital da Príncipe. A cassete faz parte de um lote de “edições especiais de 2018” que a Boomkat está a curar na sua plataforma, tendo Álbum Desconhecido, de P. Adrix, sido alvo de uma reedição no âmbito da mesma série.

 


P. Adrix // Álbum Desconhecido

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team