No Face No Case: a nova festa da It’s a Trap para os amantes de drill

[FOTO] Direitos Reservados

No Face No Case (evento orientado para o drill) nasce no seio das já conhecidas festas It’s a Trap: a sessão inaugural acontece a 10 de Maio no Labirinto, em Lisboa, e tem Russ Splash como cabeça de cartaz.

Russ (que provavelmente acrescentou Splash para evitar confusões com o seu homónimo norte-americano) é uma das caras do mais recente movimento inglês — o nascimento do drill ocorreu em Chicago e, recentemente, ganhou nova vida no Reino Unido. O “driller” vem agora a Portugal exibir o seu “Gun Lean”, movimento de dança tornado viral e êxito musical que fez a Virgin Records abrir os cordões à bolsa.



A ele junta-se o jovem barreirense Minguito, um dos poucos nomes nacionais que tem causado algum burburinho na onda do drill — lançado em Dezembro de 2018, o videoclipe de “Mano Peka // GMD” já obteve cerca de 400 mil visualizações no YouTube.

Haverá também DJ set de Fumaxa, produtor que já colaborou com artistas como Chyna, Slow J, Papillon ou Bispo, GONȻALO, criador da marca de roupa One Step Forward, e o habitué Young Boda. Preparem as vossas balaclavas!


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team