[FOTO] Direitos Reservados
Nas é a figura principal no novo mini-documentário realizado pela Google Play Music e a Mass Appeal. Na origem estão as comemorações dos 10 anos que passaram desde a edição de Hip Hop Is Dead.
Nesta série de 4 episódios, Nasir Jones revela alguns segredos e detalhes por detrás da produção do álbum. Uma década depois, o rapper de Queens fala do impacto que quis causar com a afirmação que dá nome ao trabalho e que acabou por ser um recado para “os mais novos não se prenderem com o que estava a ser feito na altura, mas também para vasculharem a história.”
Fora do âmbito de Hip Hop Is Dead, Nas também dedica um minuto para fazer um breve resumo do hip hop no geral, reservado algumas palavras para aqueles que vão trilhando o futuro da cultura que defende. Kendrick e Drake são algumas das suas preferências e diz ainda que J. Cole é “um dos mais pesados que por ai andam”.
A preparar o novo álbum, a oportunidade de ouvir o rapper de Queens, Nova Iorque a falar é um must-watch nesta época natalícia. Fiquem com os 4 episódios: