Moon Wiring Club com novo álbum pronto a editar

Leporine Pleasure Gardens, álbum de 2014 do projecto Moon Wiring Club de Ian Hodgson, prepara-se para ter sucessor dentro de algumas semanas, como sempre acontece todos os natais. O álbum ainda sem título, mas já com o tema “Into The Chattering Ground” revelado (divulgado hoje depois de já se conhecer o teaser “Temporal Aberrations” – ambos para ver e ouvir mais abaixo), será o décimo título lançado sob a identidade Moon Wiring Club que já conta com uma generosa lista de entradas na sua discografia.

Como sempre acontece, o álbum será disponibilizado em mais do que um formato, com LP e CD anunciado na plataforma oficial de Moon Wiring Club, a Blank Workshop. Tal como aconteceu com outros registos anteriores, os múltiplos suportes do novo trabalho de Moon Wiring Club deverão igualmente conter música com diferentes arranjos e, quase de certeza, a manter-se a regra dos outros trabalhos, o novo álbum deverá contar com 22 faixas.

Além da música, criada através de uma criativa abordagem ao sampling e usando a Playstation como principal ferramenta de produção, Ian Hodgson ainda é responsável por evocativos desenhos que remetem para uma fantasiosa época vitoriana em que já existiam muitos artefactos tecnológicos como a “Jacobean Aether Recording Sphere” usada para gravar o vídeo de “Into the Chattering Ground”, uma espécie de electro para fãs de Dr. Who que mantém o universo musical de Moon Wiring Club firmemente plantado em terreno hauntológico.


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team