Maze Fest: o dia em que Pusha T revelou que “Baile de Favela” é a sua música preferida

[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTOS] Andre Tambucci & WesleyAllen – I Hate Flash

MCs, produtores, DJs ou qualquer amante de hip hop que se preze tinha, por obrigação, que marcar presença naquela que foi a primeira edição do Maze Fest, em São Paulo. A marca, que é, na verdade, a insígnia das lojas multi-marca de streetwear, organizou uma estreia estrondosa com Pusha T a encabeçar o cartaz na sua primeira vinda ao Brasil.

 


img_7409

img_8299

img_8638


A feira aliou o que o hip hop brasileiro tem de melhor para oferecer – a actuação de uma vida do grupo Pirâmide Perdida foi, talvez, o ponto alto da noite a par do grupo Rimas & Melodias, Ceia Ent. e da dupla Tropkillaz – com um campeonato de skate, prints de Shepard Fairey para encher a vista e o lançamento de “Bodega Babies” para a Adidas pelo próprio King Push.

Às 03h30 da manhã, o rapper, que entrava em palco com a expressão “Pode Falá” na ponta da língua, rendia-se a “Baile de Favela”, de MC João, deixando cair que a canção estava, tranquilamente, no topo do que mais ouvia no momento, juntamente com “Bololo Haha”, de MC Bin Laden. Para os menos crentes, há vídeo e tudo.

 


9

10

1

11

14

2

3

15

6

17

7

16

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team