Madlib, Kaytranada, Jonwayne e Quelle Chris juntos na compilação Gangster Music Vol.1

[FOTO] Direitos Reservados

Madlib — que se estreia em Portugal no festival ID –, Jonwayne, Max B, Blu, Father, Chester Watson, Onra, Jeremiah Jae, Oh No, Your Old Droog, Defari, Evidence e Mndsgn estão entre os nomes convocados para a dream team que participa na compilação Gangster Music Vol.1, de Gangster Doodles. “Brain of the Ape” e “Well I Bet Ya”, de Quelle Chris e Kaytranada — que actua na edição deste ano do Super Bock Super Rock –, respectivamente, são os primeiros avanços do trabalho que irá ver a luz do dia a 1 de Março por intermédio da irlandesa All City Records.

O projecto tem a curadoria de Marlon Sassy, canadiano que assinou algumas das mais amadas ilustrações do universo hip hop, recuperando, em pequenos post-its, retratos de artistas, desportistas, personagens fictícias/animadas ou gangsters. Antes da estreia na música, Gangster Doodles editou dois livros, o mais recente em 2017, comercializado pela Rappcats e com introdução de Shia LaBeouf.

Gangster Music Vol.1 junta 27 temas inéditos, e terá edição em cassete e vinil. Num comunicado, Sassy falou do entusiasmo que sentiu durante o período de recolha das faixas para a sua compilação de estreia: “Sempre que chegava uma música nova era como se descesse as escadas na manhã de Natal para abrir um presente.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team