pub

Publicado a: 29/05/2017

Karlon é o mais recente entrevistado de Na Mira

Publicado a: 29/05/2017

Acaba de sair um novo episódio de Na Mira, na TV Chelas. Karlon é o artista em destaque e a sua carreira é revista durante o programa com a ajuda de Sam The Kid.

A conversa entre os dois começa com o foco nas referências artísticas que Karlon teve para começar a delinear as primeiras rimas. Os TWA desempenharam um papel fundamental nesse processo, até pelo facto de que é do grupo de Miraflores que provém o MC com quem o rapper viria a formar uma dupla de sucesso na história do hip hop tuga. Praga e Karlon fundaram os Nigga Poison nos anos 90, altura em que pisaram também os primeiros palcos, a convite dos TWA. Na Expo 98, o grupo mereceu mesmo destaque na Praça Sony.

Mas é a solo que Karlon tem trilhado o seu percurso nos anos mais recentes, e a um ritmo impressionante. Entre álbuns e mixtapes, o rapper tem tido a especial preocupação em mostrar trabalho de uma forma contínua. Este ano não é excepção. Foi o actor em destaque na curta-metragem de João Salaviza, Altas Cidades de Ossadas, que esteve em competição no Festival de Berlim. Editou Zion na semana passada, um projecto onde explora as sonoridades do reggae, que confessou em Na Mira ser um dos géneros mais influentes no seu percurso. E prepara agora o seu lançamento pela Crate Records com um álbum que o vai juntar às produções de Razat, o criador do selo discográfico.

Vejam a entrevista de Karlon em baixo.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos