Karlon faz experiências de trap em nova faixa solta

[FOTO] Direitos Reservados

Com uma carreira de cerca de duas décadas no rap nacional, Karlon não pára de se tentar reinventar e aponta em vários sentidos: está previsto um disco que o liga às suas raízes cabo-verdianas, onde mistura rap com funaná e presta homenagens a grandes figuras da música do seu país de origem, como Maria de Barros; e agora lança-se sobre um instrumental trap para fazer uma acelerada “Fresh Trap Track”, lançada em exclusivo aqui mesmo no Rimas e Batidas.

“A ideia deste tema surgiu depois de o trap surgir em casamento com o rap”, diz o rapper dos históricos Nigga Poison acerca das novas tendências do hip hop contemporâneo. “[O trap] é um estilo que aprecio muito tendo os instrumentais electrónicos e muito enérgicos”, como constatamos quando ouvimos a potência e a velocidade das rimas em criolo de Karlon neste novo tema solto. “O rap é o meu diário e gosto de experimentar novas tendências… aproveitei e inseri um fast flow inspirado no Busta Rhymes“.

Escuta no canal de YouTube do Rimas e Batidas a experiência de Karlon a desbravar caminho por sonoridades diferentes, muito provavelmente por influência do colectivo FamiliBizno, onde se insere e onde despontam talentos do trap nacional como SP Deville ou Kroniko.


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team