pub

GSon, Rincon Sapiência, Papillon, Rashid ou Holly Hood entre os protagonistas de uma “picardia saudável” no Sumol Summer Fest

[FOTO] Direitos Reservados

A conferência de imprensa do Sumol Summer Fest terminou há poucas horas e as novidades não podiam estar mais alinhadas com o universo do Rimas e Batidas: uma clash entre rappers portugueses e brasileiros, Piruka e a programação do Palco Quiksilver Boardriders fecharam o cartaz da edição deste ano.

No dia 6 de Julho, a grande novidade é a Sumol Summer Clash, “battle amigável” entre artistas de Portugal e Brasil. Da barricada nacional, GSon, Papillon, Holly Hood, Sir Scratch e DJ Big; da barricada brasileira, Rincon Sapiência, Rashid, Drik Barbosa, Kamau e DJ Nyack. “O poder das palavras, da lusofonia, das rimas, dos dubplates e das batidas vai ser exercido numa picardia saudável de cinco para cinco, disputada em três actos, durante 1h30 de espectáculo em que se vai explorar a dinâmica de todos os MCs e do espectáculo em si. Um concerto inédito cujo objectivo, mais do que encontrar um vencedor, é mostrar a união e a proximidade que a música pode criar entre duas nações que, apesar de separadas por um oceano, falam a mesma língua”, podemos ler no press release enviado pela Música no Coração. Wet Bed Gang, French Montana e April Ivy também actuam no primeiro dia do Sumol Summer Fest.

 



Piruka (Palco Sumol/ dia 7 de Julho) junta-se a Joey Bada$$, Vic Mensa, The Jillionaire e Pongo no segundo dia do festival na Ericeira.

Com actuações marcadas para o Palco Quicksilver Boardriders, Dois Brancos & Um Preto, Fresh P, Mike Lyte, Sensi (DJ set), Cupcake Mafia e Projecto Bug encerram a lista de novas confirmações para a 10ª edição do SSF’18.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos