Gin & Juice is One Step Forward: Kidonov, Shaka Lion ou LVIN actuam hoje no Musicbox

[FOTO] Direitos Reservados

A One Step Forward vai voltar a juntar-se à Gin & Juice para um novo evento no Musicbox. Esta noite, 29 de Dezembro, depois do concerto de NERVE, Shaka Lion, GON₵ALO, Rush Hour Vros, Dordius, LVIN, Kidonov e King Kami (com Pedro Mafama) tomam conta do club lisboeta.

Numa troca de e-mails, o Rimas e Batidas desafiou Gonçalo Afonso, CEO da One Step Forward, para escolher algumas das faixas nacionais mais “quentes” que saíram nos últimos 12 meses. Na resposta não faltaram temas que facilmente entram na lista de melhores do ano, como “Jazigo”, “Água de Coco” e “Sauce”, mas também outros tantos que sublinham a qualidade de alguns nomes que passaram ao lado no radar.

Kidonov, Playboi Zuka e LVIN ficaram fora das escolhas, mas merecem um shout out de Gonçalo Afonso: “Acho que toda a gente devia manter o olho neles em 2019.”

 


[Pedro Mafama] “Jazigo”

“Um dos artistas tugas pelos quais criei mais carinho este ano e tenho a certeza que 2019 será incrível para ele. Chamem-lhe novos fados, fado 2.0, o que quiserem. O fado não é intocável e há muita coisa boa com um twist contemporâneo para se fazer com ele.”

 


[Lon3r Johny] “Trapstar”

“Um dos membros da Think Music que sempre me despertou mais curiosidade. Acho a wave do Johny super forte e sinto que consegue entrar em qualquer beat com a sua cadência e melodia e fazer daquilo a sua casa. ‘Trapstar’ foi uma das provas do talento.”

 


[11Lit3s] “Favores”

“Um super talento polivalente. Mil cartas dadas como producer mas dono de uma voz incrível. 2019 também será o ano em que se irá, certamente , afirmar e ter a projecção em solo nacional que merece.”

 


[ProfJam] “Água de Coco”

“O single que , para mim, foi game changer em vários sentidos. Desde a produção do clipe à delivery do Prof na track. Single d’ouro e mais placas estarão a caminho. Acabo este ano com a certeza que o #FFFFFF será um clássico e que levará o panorama português para outro nível.”

 


[Shocks49] “Locu”

“Aquela trap track que colou desde a primeira vez que a ouvi. Acho as faixas do Shocks bastante consistentes e a maneira como mistura inglês e crioulo em beats agressivos é mesmo cativante.”

 


[Sippinpurpp] “Sauce”

“Um dos hits do ano, senão o hit do ano. Por tudo. Pela repercussão nacional que teve. Por ser um artista que tem quatro singles lançados e conseguiu atingir tanto buzz. É um fenómeno meio americano e finalmente está a começar a acontecer por cá. Shout out Think Music.”

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team