FKJ confirmado no Super Bock Super Rock 2019

[FOTO] Luke Farrow 

O Super Bock Super Rock acaba de acrescentar dois nomes ao cartaz da próxima edição: FKJ e Superorganism. A dupla junta-se a Lana Del Rey, The 1975 e Metronomy no alinhamento do festival que regressa ao Meco em 2019.

A 19 de Julho, no Palco EDP, Vincent Fenton, o multi-instrumentista francês que assina como FKJ, actua em território nacional e traz na bagagem o álbum French Kiwi Juicede 2017, e os EPs The TwinsTime for a Change e Take Off, de 2012, 2013 e 2014, respectivamente. No entanto, é possível que o reconheçam pela sua contribuição generosa na majestosa “Tadow“, faixa construída a quatro mãos com Masego, artista que se estreou este ano em Portugal no Super Bock em Stock. Antes, já tinha testado a fórmula com Tom Misch — que também passou por cá, mas no SBSR — em “Losing My Way“.

Ancorado numa equação que funde a electrónica com uma instrumentação orgânica e tendencialmente alegre, o músico juntou uma legião de fãs que lhe permitem chegar facilmente aos milhões de plays no YouTube e Spotify e realizar digressões por esse mundo fora. Tudo isto sem a atenção da crítica especializada, mas com o forte apoio da Red Bull, que cedeu os seus estúdios para os três vídeos com mais visualizações de FKJ.

O festival realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de Julho na Herdade do Cabeça da Flauta, Meco. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team