DJ Mustard recruta Migos para “Pure Water”

[FOTO] Brandon Wade

Os Migos estão de volta ao activo: DJ Mustard convidou-os para o seu mais recente single, “Pure Water”. A faixa foi estreada no World Record, de Zane Lowe, na Beats 1 Radio.

 



Este é o primeiro tema do trio de Atlanta desde o final do Verão passado. Culture II chegou no arranque de 2018 e “Hot Summer”, “Is You Ready” e “They Can’t Win” foram as últimas faixas do ano assinadas pelos Migos. Os últimos meses serviram para trabalharem nos seus projectos a solo: Quavo e Takeoff lançaram os respectivos álbuns de estreia e Offset ficou a meio do caminho, apesar de também ter apontado para um trabalho em nome próprio.

“Pure Water” assinala o regresso dos Migos à grande montra do hip hop, servidos aqui por DJ Mustard, um dos mais influentes arquitectos de batidas desta década, que assinou êxitos para Big Sean, Ty Dolla $ign, 2 Chainz, YG ou Rihanna. Em 2018, Mustard produziu o álbum de estreia de Ella Mai, que o levou de novo aos lugares cimeiros da Billboard Hot 100.

A época musical deste ano já arrancou para o DJ e produtor de Los Angeles que, em conversa com Zane Lowe, revelou ter mais colaborações de alto calibre a postos: Future, Meek Mill e 21 Savage foram alguns dos nomes que atirou para cima da mesa

 


DJ Mustard: 10 instrumentais essenciais

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team