DarkSunn, Núria, M.A.F. e xxoy na próxima Gin & Juice

[FOTO] Nash Does Work

DarkSunn é o autor da receita para a próxima Gin & Juice no Musicbox, em Lisboa. O DJ e produtor da Monster Jinx convidou M.A.F., xxoy e Núria para o acompanharem no clube na noite de 2 de Fevereiro.

Com presença frequente na noite de Lisboa e Porto, DarkSunn é um dos mais antigos beatmakers em solo nacional com um percurso exclusivamente dedicado aos ritmos e melodias que apontam para o futuro. É ele quem lidera a turma da Monster Jinx, conhecida pelas suas releases avant-garde no seio do hip hop. E assina todos os meses o podcast DarkSunnDays aqui no Rimas e Batidas.

 


DarkSunnDays Vol. 44


Também Núria Rito Pinto desempenha um papel activo no ReB: além dos resumos mensais que compila no Terminal 1, é ela quem traz a grande maioria das novidades da cena brasileira para as nossas páginas virtuais.

M.A.F. é um dos herdeiros dessa escola de batidas que DarkSunn ajudou a cimentar em Portugal, autor de inúmeras edições pelas mais diversas labels nacionais e internacionais. Além das faixas soltas que disponibiliza regularmente no SoundCloud, Pedro Correia alinhou ao lado de Dead End em Left Hand Path e contribuiu para o catálogo da Moriko Masumi durante o ano passado.

Se têm o hábito de procurar por remisturas de temas de hip hop nacional, o nome xxoy não deve ser uma novidade nesta altura do campeonato: Sam The Kid, ProfJam, Slow J, 9 Miller, Mike El Nite e Da Weasel já passaram pelo “re-tratamento” de Diogo Cigarro no SoundCloud. Em 2018, o seu nome também constou na lista de créditos do novo disco de Carlão.

 


M.A.F.: “Interesso-me muito pela musicalidade das coisas”

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team