Blackground do Duo Ouro Negro e Check-In de Valas SOB ESCUTA nas Fnacs de Cascais e Chiado

[TEXTO] João Marques [FOTO] Direitos Reservados

É a propósito da reedição de Blackground, do Duo Ouro Negro, pela Armoniz, que o álbum vai estar em discussão na Fnac de Cascais no próximo dia 14 de Dezembro. Já Check-In, de Valas, merece igual destaque um dia antes, na Fnac do Chiado. São dois dias para se ouvirem e debaterem dois discos no Sob Escuta, o evento organizado pela Fnac e conduzido por Rui Miguel Abreu em que se ouve e discute música.

No dia 13 de Dezembro, quinta-feira, RMA fala sobre o álbum Check-In com quem melhor o entende, o próprio João Valido. Este é o longa-duração de estreia a solo do rapper que se procura afastar (sem sair) da esfera do hip hop tuga e enveredar por uma abordagem mais pop como intérprete e songwriter. Podem reler a apreciação do álbum por Moisés Regalado para o Rimas e Batidas aqui. A sessão dura uma hora e começa às 18h30.

Já agora é aproveitar o embalo e assistir também na sexta-feira, dia 14 de Dezembro, ao SOB ESCUTA do álbum Blackground do Duo Ouro Negro na Fnac de Cascais. O mesmo conceito, mas diferentes álbuns, convidados e ideias. Desta vez quem se senta à conversa é Miguel Augusto Silva, cabeça da Armoniz – a editora que assinou a reedição do trabalho original do duo angolano de 1971. O projecto levado a cabo pela Armoniz mantém o artwork original, e tem uma nova prensagem de 500 exemplares. As horas são as mesmas, das 18h30 às 19h30. Apareçam!

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team