BK e Sain em Portugal em Abril

[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTO] Wilmore Oliveira

Os cariocas BK (Castelos & Ruínas, Gigantes) e Sain (Dose de Adrenalina) juntam-se a Praso, Macaia e João Dinis para comemorar o 13º aniversário da Primeira Linha.

A produtora portuense reservou as noites de 19 e 20 de Abril para fazer a festa no Plano B, no Porto, e Musicbox, em Lisboa, respectivamente, para a qual convidou o gigante Abebe Bikila, um dos nomes mais entusiasmantes do rap brasileiro actual que nos deixou um dos melhores trabalhos do ano passado.

A BK juntam-se Sain, o rapper que integra também o selo carioca Pirâmide Perdida e que deu vida à personagem do álbum-filme de Marcelo D2, Amar É Para Os Fortes, e os portugueses Praso e Macaia. O rapper de Sines e fundador dos Alcool Club irá apresentar em primeira mão o seu próximo disco, L.E.V., previsto para chegar a 25 de Abril. Do Porto chega-nos a soul de Macaia, o artista que já desde 2015 acompanha Mundo Segundo, e cujo álbum de estreia se espera, também, para o início do Verão.

 


Núria Rito Pinto

Núria Rito Pinto

Hip hop, r&b e brasilidades com tanta moderação quanto vontade. Fundou o clube de fãs da “Corda” do Boss AC, já comprou CDs pela capa e preferia comer douradinhos frios todos os dias do que ficar sem Spotify.
Núria Rito Pinto

Latest posts by Núria Rito Pinto (see all)