O primeiro álbum a solo de Takeoff sai em Novembro

[FOTO] Daniela K. Monteiro

Takeoff vai editar o seu álbum de estreia a solo no próximo mês. O rapper organizou uma listening party e a Billboard, que marcou presença no evento, revelou alguns pormenores, começando pelo título e data de edição: The Last Rocket sai no dia 2 de Novembro.

As primeiras fugas de informação vieram do seio familiar de Takeoff: a sua mãe desvendou os primeiros detalhes quando respondeu a um comentário no Instagram, apontando o longa-duração do filho para depois do lançamento de Quavo a solo. As restantes informações saíram agora e dão conta da existência de dez faixas que foram descritas como “produções trap imaculadas, alinhadas com alguma experimentação sónica para dar ênfase à versatilidade e agilidade do rapper.”

A publicação norte-americana também detectou a presença de DJ Durel graças a um shoutout do próprio Takeoff numa das canções — o DJ e produtor é um dos elemento regulares da equipa dos Migos. Cassius Jay não escapou aos ouvidos da Billboard, que se apercebeu do tag do beatmaker de Atlanta. “That boy Cass” assinou recentemente “Drip”, de Cardi B, e colaborou com Future, Young Buck, Gunna, Gucci Mane, Young Thug ou os próprios Migos.

Em 2018, Takeoff participou em faixas de Quavo, Cardi B, Travis Scott e Gucci Mane e deixou a sua marca em Culture II. “Intruder”, um dos seus poucos temas a solo, saiu em Maio de 2017.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team