Beyoncé, Jay Z, Drake, Future, Migos, Pusha T, Raekwon, Fat Joe e o resto do planeta no álbum novo de DJ Khaled

DJ Khaled revelou o alinhamento de Grateful, o trabalho que sucede a Major Key, e elevou a já de si impossivelmente alta fasquia estabelecida anteriormente com uma diversificada lista de convidados de absoluto luxo. O produtor de Miami chegou recentemente e pela primeira vez ao primeiro lugar do top americano graças ao tema “I’m The One”, que conta com a participação de Justin Bieber, Lil Wayne, Chance The Rapper e Quavo, e parece ter o toque de midas, resultado, certamente, de muito trabalho e de uma visão ímpar do poder das redes sociais que usa de forma especialmente eficaz.

Beyoncé e Jay Z, que colaboram em “Shining”, outro single de grande impacto, Drake, cujo “To The Max” também já era conhecido, e os também já citados Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne – o elenco de “I’m The One” – são apenas a guarda avançada de um autêntico exército de convidados.

 


grateful-djkhaled


O álbum inclui ainda participações variadas de gente como Rihanna, Bryson Tiller, Alicia Keys, Future, Nas, Nicki Minaj, Travis Scott, Migos, Pusha T, Jadakiss, Gucci Mane, Fat Joe, Raekwon, T.I., 21 Savage, Young Thug, 2 Chainz, Rick Ross, Big Sean, Calvin Harris, Jeremih, PartyNextDoor, Kodak Black, Belly, Mavado e Sizzla, estendendo-se do hip hop e r&b ao dancehall e EDM. Ao que parece, Khaled não quer deixar nada de fora da sua visão pop extrema.

O álbum, credita o seu filho Asahd como produtor executivo além de o colocar em grande destaque no artwork da exótica capa. Grateful será oficialmente lançado no próximo dia 23.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team