Apollo Brown & Joell Ortiz antecipam novo álbum com “Decisions”

[FOTO] Austin Hart

Joell Ortiz é o nome que se segue na lista de colaboradores de Apollo Brown. No dia 26 de Outubro, a dupla vai editar Mona Lisa pela Mello Music Group e o primeiro avanço já roda nos serviços de streaming.

 



Apollo Brown não tem mãos a medir para tanto trabalho. O primeiro trimestre de 2018 trouxe-nos as suas remisturas de Twelve Reasons To Die, de Ghostface Killah e Adrian Younge. Julho foi o mês de Locksmith, o primeiro rapper a partilhar um disco com o produtor de Detroit, sucedendo a Planet Asia numa vistosa lista de MCs. Em 2016, Apollo Brown casou o seu instrumental com a voz de Joell Ortiz, um dos vários convidados no álbum que dividiu com Skyzoo.

O autor de House Slippers é um filho das ruas de Brooklyn, Nova Iorque, que começou o seu percurso no início do milénio. Foi inicialmente recrutado por Dr. Dre para a sua Aftermath e, posteriormente, transitou para a Shady Records, de Eminem. Ortiz é um dos quatro “mestres” dos Slaughterhouse, grupo em que divide o protagonismo com Royce Da 5’9”, Joe Budden e KXNG Crooked (anteriormente conhecido como Crooked I). Em conversa com a Billboard, que estreou “Decisions”, Joell Ortiz explicou como o tema é um retrato de um período de incerteza que atravessou na fase inicial da sua carreira.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team