O álbum de estreia de Black Taffy sai em Fevereiro

[FOTO] Olivia Themudo

Black Taffy está prestes a lançar o álbum de estreia: Elder Mantis sai no dia 15 de Fevereiro através da Leaving Records.

 



Donovan Jones é um produtor de Dallas, Texas, que explora as ligações ao cristianismo, voodoo e oculto na sua música. Ainda durante a presente década, o artista fez parte da banda de ambient/instrumental This Will Destroy You, optando depois por trilhar o seu próprio trajecto a solo. Desde 2012 que Jones colecciona edições no seu Bandcamp, algo que chamou a atenção da Leaving Records — ingressou na editora de Los Angeles no ano passado. Editado em cassete, Parlour Arcana foi o EP de estreia de Black Taffy pela subsidiária da Stones Throw.

Utilizado como anúncio de Elder Mantis, inicialmente apontado para sair no final de 2018, “Geraldine” foi o primeiro tema a nascer desta parceria entre músico e label. “Lantern Flies In Mist” é o novo avanço desse disco que sai pela editora que já carimbou projectos de alguns dos nomes mais interessantes da cultura beat norte-americana — Deantoni Parks, Ras G ou Kiefer lançaram pela Leaving Records.

 


[ALINHAMENTO]

01. Divining Rod
02. Corridors
03. Geraldine
04. Land Of Nod
05. Windflower
06. Switchback
07. Jaguarundi
08. Private Shadows
09. Border Reeds
10. Lantern Flies In Mist
11. Para Los Campana
12. The Empty Mirror

[CAPA]

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team