Yasiin Bey anuncia novo álbum de Black Star com produção de Madlib

[FOTO] Mike Schreiber

Pode parecer mentira, mas a novidade chega directamente da(s) fonte(s): Talib Kweli e Yasiin Bey vão lançar um novo álbum que será produzido por Madlib. O anúncio foi feito pelo autor de Black on Both Sides durante um DJ set do Beat Konducta em Denver, Colorado.

 



Isto não aparece do nada: a dupla de MCs norte-americana já andava a prometer “algo”. No último dia de Janeiro, Kweli publicou uma fotografia no seu Instagram com a descrição, “2018 is looking good”. Nessa publicação, Kanye West, Mos Def e Dave Chappelle são as outras pessoas presentes.

Neste momento, a neblina é densa e as pistas são escassas, mas o futuro é promissor. Enquanto não chegam confirmações oficiais para o sucessor do primeiro e último disco do duo, Mos Def & Talib Kweli Are Black Star, fiquem com “Fix Up”, um dos últimos singles editados pelos Black Star (que, curiosamente, conta com um beat de Otis Jackson Jr.), Liberation, longa-duração de Talib Kweli & Madlib ou as quatros faixas (todas com instrumentais do Loop Digga) de The Ecstatic, álbum de Yasiin Bey.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team