Uma viagem pela carreira de .Paak em novo mix de DJ Hedspin

DJ Hedspin meteu mãos à obra e fez o resumo da carreira de Anderson .Paak numa colecção de canções originais, samples e colaborações que até chama a jogo Breezy Lovejoy, o pseudónimo utilizado anteriormente pelo cantor.

 



Vencedor do RedBull Thre3Style em 2011, o DJ residente no Canadá com ascendência filipina contou à The Fader o que o levou a entrar nesta aventura: “O Malibu e o Yes Lawd! dos NxWorries estão definitivamente na minha lista de álbuns favoritos em 2016. Como fã, eu decidi vasculhar um pouco mais fundo o seu catálogo para familiarizar-me com o trabalho dele. Como DJ, eu tento sempre colocar cá fora mixes conceptuais de artistas que lançam clássicos intemporais e têm longevidade. Eu compilei este mix com a intenção de meter os seus fãs a ouvir novas canções/samples originais que poderiam não ter ouvido anteriormente e para fazer fãs aqueles que ainda não estão familiarizados.”

Para os mais esquecidos, o cantor/baterista actua na primeira parte do concerto de Bruno Mars em 2017, no MEO Arena . O alcance e abrangência das canções de Anderson .Paak continua a crescer e, depois de em 2015 ter recebido honras aqui no ReB, é possível ver os trabalhos editados em 2016 a aparecer nas listas de melhores do ano de publicações como a Pitchfork, por exemplo.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team