Valete lança nova música e curta-metragem

[FOTO] Direitos Reservados

Um ano depoisValete volta a lançar nova música (e novamente em dose dupla). O lançamento estava inicialmente apontado para as 18 horas, mas o rapper antecipou a jogada e soltou “Samuel Mira” e “O 1º MC Português” esta manhã. A realização dos dois vídeos ficou a cargo dos 93 Studios.

 



O espanhol Baghira continua associado à nova vida de um dos pilares do hip hop português, assinando a produção das canções apresentadas hoje por Valete. “Samuel Mira” é uma homenagem ao eterno “miúdo” de Chelas, outro dos ídolos do movimento rap nacional. Viris destaca os 20 anos de carreira de Sam The Kid e termina a faixa com um agradecimento pela obra deixada até agora. Dr Neo Cortex surge creditado na co-produção de “Samuel Mira”, tema que também contou com a voz de Emmy Curl e ajuda técnica de X-Acto e Here’s Johnny.

Com dez minutos de duração, “O 1º MC Português” é uma ambiciosa curta-metragem. Mr Break divide a produção da música com Baghira numa faixa repleta de convidados: Tamin, Nuno Lopes, Emmy Curl, Praga, Loromance e Rodrigo Cardoso são as vozes adicionais, novamente com X-Acto e Here’s Johnny na gravação e mistura.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team