Tilt será o editor honorário do Rimas e Batidas durante a próxima semana

[FOTO] Sebastião Santana

Alimentar Crianças Com Cancro Da Mama, de Tilt, celebra o seu quinto aniversário na próxima sexta-feira, dia 1 de Junho. Para assinalar a data, o Rimas e Batidas lançou o convite ao rapper da Margem Sul para assumir o cargo de editor honorário de 28 de Maio a 1 de Junho.

A partir de amanhã, o ReB vai publicar uma série de artigos, que, entre outras coisas, incluem uma entrevista com o próprio e a crítica a ACC/CDM. A Taifa, em Setúbal, segue à boleia da data — em dia de aniversário, Tilt actua em “casa”.

Editado em 2013 pela já extinta No Karma, Alimentar Crianças Com Cancro Da Mama marcou um ponto de viragem para a cena underground nacional. Cinco anos depois, o disco continua a servir de manual de instruções para os mais ambiciosos praticantes da arte da rima. “É um EP para rappers”, explica Tilt, que canalizou um período de estudo intensivo do hip hop independente norte-americano em seis temas de cortar a respiração.

Lançado no ano passado, Karrossel, Karma foi o sucessor de ACC/CDM. Em época de balanços, no final do ano passado, o ReB destacou-o como um dos 10 melhores trabalhos lançados em solo nacional.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team