Temos entradas-duplas para os espectáculos de Orelha Negra para oferecer

[FOTO] Direitos Reservados

 

Os Orelha Negra regressam brevemente ao activo com uma dupla apresentação ao vivo daquele que será o seu terceiro disco de estúdio. O colectivo formado por Sam The Kid, DJ Cruzfader, Fred Ferreira, Francisco Rebelo e João Gomes já esgotou a lotação disponível para o concerto no Centro Cultural de Belém, a 16 de Janeiro. O grupo repetirá depois a dose no Hard Club, no Porto, a 30 de Janeiro, com bilhetes ainda disponíveis na Ticketline.

O Rimas e Batidas não podia desejar melhor arranque de 2016 e associa-se aos Orelha Negra para sortear entre os leitores 10 entradas-duplas, cinco para cada uma das apresentações.

Para se habilitarem a ganhar uma das entradas, basta fazerem like nas páginas Facebook do Rimas e Batidas e dos Orelha Negra, partilhar o post deste artigo e em comentário tagarem cinco amigos e indicarem ‘Lisboa’ ou ‘Porto’, dependendo do sorteio a que se candidatam. Nota importante: só poderão participar uma única vez no sorteio, pelo que participações para os dois espectáculos serão desqualificadas.

Os resultados, baseados no sistema random.org, serão comunicados na próxima sexta-feira.

Até lá, podem rever a entrevista RBTV ao colectivo no estúdio onde gravarão o aguardado sucessor do homónimo de 2012.

 

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team