Silvestre: "Senti que precisava de ganhar mais maturidade e identidade até me atirar para um álbum" 4 de Maio, 2022
Storm Factory: "Nós ficávamos quase como crianças à espera do que vinha do outro lado" 2 de Maio, 2022
Erika de Casier: "Deixei para trás aquela pressão de fazer algo muito inovador para criar aquilo que fosse mais verdadeiro para mim" 29 de Abril, 2022
Xinobi: "A escrita do Balsame e de algumas canções que fiz durante a pandemia foram uma salvação emocional para mim" 27 de Abril, 2022
Pedro Alves Sousa: "No fim do dia, não há uma diferença assim tão grande entre o Charlie Parker e o DJ Screw" 22 de Abril, 2022
Odete + Ece Canli: "Uma das coisas que nos estimulou foi essa procura de onde é que a linguagem falha" 14 de Abril, 2022
Marina Sena: “Eu sempre recebi críticas, mesmo morando em cidade pequena. Hoje as críticas só aumentaram de proporção" 13 de Abril, 2022
Máry M: "É importante criar espaços para as mulheres fazerem hip hop e ajudá-las para que elas não desistam" 13 de Abril, 2022
Inês Oliveira: "O que importa no A Escuta é a noção do que ainda está para ou por viver" 11 de Abril, 2022
Branko sobre OBG: “Senti-me confortável para voltar ao quarto onde comecei a dar os meus primeiros passos, em 1998″ 8 de Abril, 2022
Alice Neto de Sousa: "Quando ouço música aquilo que procuro no fundo é sentir, mas muitas vezes é um encontro com o sentimento" 6 de Abril, 2022
Ikram Bouloum: "A música fez-me acreditar que é possível gerar processos transformativos" 5 de Abril, 2022