Jordan Rakei: "A terapia ajudou-me a confiar muito mais nos outros e a não julgar tanto todas as decisões no processo criativo" 27 de Junho, 2022
J Rocc: "Dilla e Madlib? Fui atirado para o meio deles e passámos a ser os Três Mosqueteiros" 24 de Junho, 2022
Puta da Silva: “Cada imigrante que trabalha duro para conquistar algo aqui nessas terras está trabalhando na base do milagre” 23 de Junho, 2022
Rian Treanor: "Sempre me senti atraído pelos ritmos mais esquisitos. Ficava obcecado em entender como é que se faziam" 22 de Junho, 2022
Nuno Monteiro: "O Impulso tem a felicidade de contar com uma equipa de programação jovem e atenta às novas tendências" 20 de Junho, 2022
Titica: “A minha música tem de falar mais alto e proporcionar o que eu mais quero: respeito” 20 de Junho, 2022
IZA: "Acredito que ser uma figura pública é um privilégio e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade" 18 de Junho, 2022
Em Música da Terra, DJ Nigga Fox foi até ao Congo e Angola: "É a música das minhas origens, da terra dos meus pais" 17 de Junho, 2022
Vincent de Boer: "O pincel é uma ferramenta muito intuitiva quando tu já lhe conheces os truques todos" 16 de Junho, 2022
Fado Bicha: "Não havia forma de existirmos plenamente no fado sem ser embatendo de frente com alguns dos seus alicerces mais sólidos" 15 de Junho, 2022
Baskiat & Sensei D.: "O storytelling no rap é algo que puxa, mesmo de olhos fechados estás a imaginar aquilo" 14 de Junho, 2022
Desire Marea: "O DESIRE ganhou forma durante um dos períodos mais solitários da minha vida" 8 de Junho, 2022
Pongo: "A música é o lugar onde encontro o conforto e a identificação com o mundo e as pessoas" 2 de Junho, 2022