Styles P, Royce da 5’9″ e Raekwon no novo álbum de Conway

[FOTO] Direitos Reservados

Westside Gunn deixou o aviso no seu Instagram: GOAT vai chegar durante o mês de Dezembro. The Alchemist e Daringer são os produtores do próximo álbum de Conway, que conta com Raekwon, Royce da 5’9″e Styles P entre os convidados.

 



Na Griselda, Conway vai fechar as contas deste ano com o seu projecto mais ambicioso até à data. 2017 tem sido de sonho para os militantes da editora, os novos pupilos de Eminem na sua Shady Records. The Machine vai reunir uma equipa de peso em GOAT, ele que não é nada estranho em ambientes divididos com os nomes históricos do hip hop norte-americano – Alan The Chemist cedeu-lhe instrumentais em projectos anteriores e também dividiu um EP com o malogrado Prodigy.

No Twitter, o rapper de Buffalo deixou o aviso de que o trabalho não pára de fluir e já começou a antecipar 2018: haverá um novo álbum, ainda sem título definido, na calha para o ano que se segue. Mas, para já, foquemo-nos em GOAT. O próximo LP de Conway deverá chegar no dia de Natal e, a julgar pelo trabalho apresentado anteriormente, tem tudo para se tornar um clássico nas ruas. The Alchemist e Daringer voltam a servir o rapper com batidas recheadas de samples poeirentos. Westside Gunn e Benny, companheiros na Griselda, são mais dois dos talentos a marcar presença em GOAT, cuja ficha técnica não foi ainda revelada na sua totalidade.

 



Reject On Steroids foi lançado em Maio e More Steroids saiu há pouco mais de um mês. A aposta no campo das participações também tem sido forte, com o rapper da Griselda a soltar rimas em projectos de Meyhem Lauren ou Statik Selektah.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team