Spliff lança primeira faixa como rapper

[FOTO] Direitos Reservados

Manobra de “Risco” ou não, o produtor Spliff, do colectivo M75, que acompanha Dillaz na estrada como DJ, estreou-se nas rimas com um single lançado esta semana. Ao longo do tema, produzido pelo próprio em conjunto com Khapo, o músico vai contando o seu percurso no hip hop: explica que começou como rapper aos 14 anos mas que depois se começou a interessar naturalmente pela arte da produção, até entrar na “família” a que hoje pertence.

“Desde miúdo que gosto de escrever, foi assim que conheci esta arte, mas como não me gostava de ouvir não investi nisso”, explica ao Rimas e Batidas. “Agora, talvez por ser mais velho, tenho coragem. E não quero chegar ao fim da minha carreira e arrepender-me por algo que não fiz.”

Spliff adianta que não está a pensar num álbum seu enquanto rapper pela quantidade de trabalho que continua a ter como produtor. “Este passo foi dado, duma nova caminhada, agora é continuar. Não posso fazer já um álbum meu, até porque sou e serei sempre o producer da 75 e temos muito trabalho pela frente. Mas tenho algumas faixas guardadas, por enquanto vou lançando uma a uma.”

Sem revelar mais detalhes, Spliff promete novidades do grupo de Dillaz, Zeca e Vulto para os próximos tempos. Por enquanto, podemos ouvir as rimas deste produtor, num tema com mistura e masterização de Ricardo Estevão e videoclipe assinado por Cheezy Ramalho.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team