Shaka Lion, DJ Coragem e Young Boda prometem meter os Anjos a rebolar este domingo

[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTO] Direitos Reservados

Brasileiro que é brasileiro sabe que a festa só termina quando o domingo chega ao fim, sem espaço para sunday blues. A pensar nisso mesmo, Shaka Lion, DJ Coragem e Young Boda juntaram-se à GRVVE para trazer aquele que é o primeiro Domingão de funk no Anjos70, em Lisboa.

Das 15 às 23 horas, o evento — que a organização prevê que aconteça pelo menos uma vez por mês– promete trazer os melhores beats do funk brasileiro num set tripartido que se estende pela tarde e noite fora.

Shaka Lion dispensa apresentações, pelo menos para o público mais atento do Rimas e Batidas, que não espera menos do luso-brasileiro que a sua “energia natural, feita de funk febril, pan-africanismos, e afro-américa digital”.

DJ Coragem, músico de Pirituba, São Paulo, transpira baile funk por todos os poros. Depois de se ter mostrado no Arrastão, em Lisboa, afirma-se como um dos poucos DJs, em Portugal, que tem no funk o seu foco essencial.

Young Boda promete dar que falar em 2018: comprometido e dedicado à música urbana, é especialista na fusão de sonoridades quentes que vão do afro ao baile funk ou ao zouk bass.

Os bilhetes custam 8 euros à porta e 6 euros em pré-venda.

 


Núria Rito Pinto

Núria Rito Pinto

Hip hop, r&b e brasilidades com tanta moderação quanto vontade. Fundou o clube de fãs da “Corda” do Boss AC, já comprou CDs pela capa e preferia comer douradinhos frios todos os dias do que ficar sem Spotify.
Núria Rito Pinto