4ª edição do festival Tremor confirma Beak> e Conjunto Corona

[FOTO] Direitos Reservados

A música prepara o seu caminho para ir de encontro aos Açores: o Tremor é o responsável por realizar a travessia sónica e a quarta edição do festival que se celebra em São Miguel vai contar com a presença do Conjunto Corona e Beak>, de Geoff Barrow (Portishead).

O grupo de dB e Logos captou a curiosidade dos cibernautas quando leakou o próprio álbum na plataforma erótica do YouPorn. A cereja no topo do bolo do trabalho inspirado na conhecida rua da baixa portuense: Cimo de Vila, local de culto para o erotismo em Portugal. Apesar de contar com apenas um par de meses de vida, Cimo de Vila Velvet Cantina, um dos discos do ano para a redacção ReB, já colocou o Conjunto Corona em actuações do Maus Hábitos e no Musicbox, este último que contou com uma dupla reportagem: uma escrita por Ricardo Farinha e uma galeria de imagem e vídeo pela lente de Sebastião Santana.

De Bristol, os Beak>, pontificados por Geoff Barrow, editaram o ano passado a banda sonora para o filme Couple In a Hole, estreia de Tom Greens no formato de longa-metragem. O álbum foi editado pela Invada Records, editora do membro dos Portishead, e deambula entre rock e electrónica.

O Tremor ocorre de 4 a 8 de Abril, em Ponta Delgada e os bilhetes já podem ser adquiridos através desta ligação.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team