Promo Only: A Visual History of Hip-Hop Memorabilia: Um novo livro para coleccionadores

[FOTO] Direitos Reservados

Cartazes, fotos, roupa, álbuns e muitos outras peças coleccionáveis do universo do hip hop vão ser agora compiladas em livro. Promo Only: A Visual History of Hip-Hop Memorabilia junta material raro da cultura musical urbana.

A “respirar” há mais de 30 anos, a herança que o hip hop vai deixando é mais do que suficiente para abrir portas a um novo tipo de coleccionadores. Andrew Emery e Dan Greenpeace, jornalistas e assumidos hip hop junkies, juntaram as relíquias que têm adquirido ao longo das últimas três décadas para dar a conhecer ao mundo uma grande diversidade de raridades que, em alguns casos, nem chegaram a estar à venda nas prateleiras.

 


page3hiphopfilm


Promo Only: A Visual History of Hip-Hop Memorabilia está, neste momento, em fase de crowdfunding, com várias modalidades para que o comprador possa aceder ao livro. Seja na versão física ou digital, a obra virá repleta de amostras visuais de artigos que, em muitos dos casos, não passaram sequer pelos nossos olhos. Uma oportunidade de percorrer a história do género musical nascido no Bronx de uma forma, no mínimo, diferente.

Entre coleccionáveis de Diamond D, Run DMC ou Wu-Tang Clan, Andrew Emery e Dan Greenpeace deixam-nos água na boca com a amostra de uma das entradas presentes no livro. No site, podem espreitar os Nike Air Max Burst “Air Slim Shady”, uma edição especial do famoso modelo de ténis dedicada a Eminem, que surgiu após o sucesso de The Eminem Show.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team