PARK celebra o quinto aniversário com Joe Kay (Soulection)

[FOTO] Direitos Reservados

O PARK completa cinco anos de existência na próxima quinta-feira. Há festa da rija no rooftop lisboeta, com Joe Kay, DJ Glue e Shaka Lion a assumirem as selecções musicais. A entrada, como sempre, é gratuita.

 



Foi juntamente com Andre Power que Joe Kay fundou a Soulection em 2011. A label sediada em Los Angeles rapidamente ganhou o seu espaço no mundo da música electrónica, apresentando-se ao público com um cunho sónico bastante próprio — deram a conhecer artistas como Sango, Ta-Ku, Evil Needle ou Lakim. A importante contribuição da Soulection no processo de moldagem e renovação da música de dança gerou-lhe uma sólida e ampla fanbase, espalhada um pouco por todo o mundo. Em 2015, Joe Kay recebeu o convite da Beast 1 Radio para criar o seu próprio programa de rádio, expandindo ainda mais a sua audiência — a Soulection Radio Show vai actualmente no 361º episódio.

DJ Glue joga em casa na celebração do quinto aniversário do PARK, depois de editar o seu EP de estreia pela PARKBeat Records, editora da “casa”. Além de ser o seu primeiro projecto, Goodies serviu também para inaugurar o catálogo da label — e conta com participações de Karlon, Carlão, Sir Scratch ou Dino D’Santiago.

Shaka Lion também é um nome que os habituais do PARK conhecem bem. Este ano, o DJ e produtor natural do Brasil teve ainda a oportunidade de tocar no Lisboa Dance Festival ou Caparica Primavera Surf Fest. Um dado curioso? A voz de Shaka Lion ouve-se na introdução de “Khlorine”, tema que fez parte do mais recente disco de Sango.

 


DJ Glue: “Lançar este EP foi quase uma imposição da indústria”

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team