Os 20 anos de Dealema vão ser contados em documentário

[TEXTO] Hugo Jorge [FOTO] Direitos Reservados

 

São duas décadas de música, concertos e pessoas importantes que agora tomam a forma de um documentário. Os Dealema vão assinalar os 20 anos de carreira, contados no ano passado, com um DVD.

O trabalho, que já tinha sido antecipado ao Rimas e Batidas em 2015, foi confirmado pelo quinteto nortenho numa entrevista ao Jornal de Notícias. “Vamos mostrar um pouco da génese dos Dealema, como começámos e qual foi o principal marco que deixamos na história da música, neste caso do hip hop”, disse Mundo Segundo.

O documentário será composto por vários episódios (o grupo não quis dizer quantos mas alimentar as expectativas), disponibilizados de forma gratuita na Internet, não fosse esta uma “prenda” para os fãs. E a julgar pelo discurso do dealemático Expeão, o público será um dos protagonistas do trabalho que aí vem.

“As pessoas poderem ouvir as nossas músicas, dizerem que vão passá-la para os filhos, que cresceram intelectualmente e como pessoas… quando dizem isso é a nossa retribuição, é o que nos leva a continuar”. E pela nossa parte, venham daí outros 20 anos.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team