Noname promete novo álbum para Setembro

[FOTO] Bryan Allen Lamb

A espera não vai ser muito mais longa: Noname adiantou que Room 25, o seu novo projecto, sairá durante o próximo mês. Segundo a The FADER, a artista de Chicago tem tocado ao vivo alguns dos novos temas.

 



Foi em 2016 que Noname foi “parar às mãos” do galardoado Cam O’bi e de Phoelix, produtor e multi-instrumentista também de Chicago. O resultado foi Telefone, o disco de estreia de Fatimah Warner. Passaram dois anos sem que tivéssemos direito a música nova da sua autoria mas Noname não teve propriamente afastada dos nossos ouvidos. Além dos concertos (um deles incluído na série Tiny Desk), ouvimos a sua voz em temas de Chance The Rapper, Saba, Smino ou Mick Jenkins.

Sabemos agora que Room 25, o segundo trabalho de Noname, chega durante o mês de Setembro. Noname não tem passagem marcada para Portugal nos próximos tempos, mas também não precisamos de voar até aos Estados Unidos da América para ouvir as suas novidades: a artista de Chicago está neste momento em digressão na Europa e, até ao final de Agosto, podemos apanhá-la em países como Inglaterra, Alemanha ou Finlândia.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team