pub

Publicado a: 04/10/2015

Multiestabilidad: conjugações electrónicas made in Venezuela de Algodón Egipcio

Publicado a: 04/10/2015

Multiestabilidad, do venezuelano Algodón Egipcio, é um sonho colorido proveniente da melhor colheita de peyote venezuelano. Resultado da relação extraconjugal da electrónica glitchy aos fundamentos do hip hop, pilares desta edificação que se vai desmanchando à medida que o tema solta peças ruidosas. É como jogar à Torre de Babel e optar por retirar os blocos mais improváveis e admirar toda aquela (des)construção mantendo a torre sempre erguida.

A voz deste algodão egípcio é suave, como o próprio nome indica, e perde-se alegremente pelos demais instrumentos da faixa. É como cantarolar num passeio pelo parque sob o efeito de ácidos. Conta ainda com a respectiva versão instrumental para quem quiser degustar o tema de outra forma.

Ele que já começa a marcar presença em palcos como o Pop Montreal e prepara-se ainda para editar o segundo álbum, ainda sem nome.

Nota ainda para material que originou todo este conceito que, segundo o próprio, o foi buscar a “Multistability” de Mark Fell, nome de peso da cena electrónica abstracta britânica.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos