pub

Publicado a: 03/11/2016

Maria e Supafly Brothazz são os convidados de Novembro da noite Rimas e Batidas no PARK

Publicado a: 03/11/2016

O Rimas e Batidas regressa à agenda do PARK e os escolhidos para actuarem no dia 19 de Novembro são Maria (David Almeida) e Supafly Brothazz (Sensei D. e Sindroma).

 


park rimas 2


David Almeida até pode ser desconhecido para muitos, mas Maria tem vindo a erguer-se entre os novos produtores nacionais. A chegada aos cinco finalistas do Beat Challenge ReB impulsionou-o para a criação do seu primeiro EP de originais intitulado Isto nem é uma Beat Tape, que foi avançado em primeira mão pelo Rimas e Batidas. Para o localizarmos melhor musicalmente, Maria referencia Pete Rock, J Dilla e Leon Vynehall como pilares do trabalho acabado de editar. Dia 19 de Novembro apresenta-se num live act pronto para trazer vida às batidas que concebeu no sampler.

o 11º mês do ano é sinónimo de novo trabalho de Sensei D. O produtor tem estado a antecipar o seu novo álbum VIVIFICAT – sai no dia 7 de Novembro – e conta com um manancial generoso de rappers para servirem os seus instrumentais – falamos de TNT, Real Punch, Nerve, Fuse, Karlon, Kappa Jotta, Puro L ou Beware Jack. Para esta actuação, David Alves divide as despesas com Sindroma, MC de Odivelas que lançou Sin City, álbum de originais, no final de 2015. Supafly Brothazz é a união entre produtor e MC, uma simbiose que promete agradar aos verdadeiros hip hop heads.

Depois de João Pedro da Costa, Bruno Roda e Gijoe no mês de Outubro, o Rimas e Batidas volta a sair à rua com o intuito de encher a cidade – mais concretamente a Calçada do Combro – com o melhor do hip hop e electrónica.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos