pub

Publicado a: 16/01/2016

Malibu de Anderson .Paak já chegou às ruas

Publicado a: 16/01/2016
Anderson .Paak parece definitivamente interessado em recuperar tempo perdido e acaba de apresentar Malibu, álbum que sucede a Venice, de 2014, e, sobretudo, que sucede a um 2015 recheado de crescentes razões para que se coloque o seu trabalho no topo das tabelas de preferências pessoais: gravou o projecto NxWorries em colaboração com o produtor Knxwledge, foi a real estrela de Compton: A Soundtrack de Dr. Dre e ainda fez uma perninha em The Documentary 2.5 de The Game. São anos assim que fazem as estrelas.

 

No novo álbum, .Paak inclui colaborações de BJ The Chicago Kid, Schoolboy Q, Rapsody, The Game e Talib Kweli. A ficha de produtores é igualmente de luxo e inclui os nomes de 9th Wonder, Callum Connor, DJ Khalil, Kaytranada, Pomo, Hi-Tek, Chris Dave, Robert Glasper, Dem Jointz e ainda o de Madlib, outro nativo de Oxnard que pode estar prestes a fazer um upgrade da sua carreira já que assina igualmente pelo menos um dos beats do novo Kanye West que aí vem.

 

E este parece ser, definitivamente, um momento em que a música negra reavalia os rumos à sua frente reconsiderando a sua própria memória: é essa a ideia por trás do triunfante To Pimp a Butterfly de Kendrick Lamar que bebeu sobretudo no jazz e no funk e é essa a ideia em Malibu, que mostra .Paak a escolher beats carregados de suor funk além de lhe permitr ainda mostrar a sua banda, os Free Nationals, a debitar alguns grooves de sério calibre. Caso para dizer que depois de um 2015 de absoluto luxo, 2016 começa da melhor forma.

anderson-.paak-malibu-cover-art


 

 

https://youtu.be/-mlg-fFJZGA

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos