pub

Publicado a: 15/12/2017

Lisboa Electrónica 2018: Nina Kraviz é cabeça de cartaz

Publicado a: 15/12/2017

[FOTO] Direitos Reservados

O Lisboa Electrónica desvendou um pouco mais do que nos reserva para 2018: Nina Kraviz é o nome em destaque a surgir agora no cartaz do festival.

“Gosta do hambúrguer médio-mal passado e de vinho tinto” por isso até podiam ser estas as razões a trazer Nina Kraviz de volta a Portugal, mas não. A DJ russa é a mais recente confirmação do Lisboa Electronica – Musiculture e vem com DeNiro, um dos nomes da label que a artista criou em 2014, трип (trip). A artista natural de Irkutsk, na Sibéria, é cabeça de cartaz do festival que decorre de 4 a 7 de abril de 2018 em Lisboa.

Nina é um nome grande da música eletrónica russa e, depois de ter deixado a profissão de dentista e de se ter dedicado à sua paixão pela música e digging em lojas de álbuns em segunda mão, já lançou dois trabalhos – Nina Kraviz, em 2012 e Mr Jones, em 2013. Recentemente, e pela primeira vez da sua label Trip, pudemos ouvir o EP Pochuvstvui – provavelmente é a este trabalho de apenas três faixas que dará destaque na sua atuação na capital portuguesa em abril. DeNiro é o Dj e produtor holandês que pertence à dezena de artistas debaixo da asa da label Trip. Em setembro de 2017 lançou Mendoza, o primeiro trabalho a solo com o rótulo de Nina, apesar de já ter participado em outros EPs colaborativos.

O Festival Lisboa Electronica já tem mais confirmações:  STEREOCiTI live, Ze Salvador e Jorge Caiado, VIL & Temudo e -2 (menosdois) – dupla formada por Pedro Cravo aka PESCA e Vasco Guerreiro -, os portugueses Pandilla Ltd, bem como Serge e Legowelt. Os bilhetes Early Bird já estão esgotados. O passe para os 4 dias custa agora 60 euros e há ainda passes para os dias 5, 6 e 7 que têm o preço de 45 euros.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos