pub

Publicado a: 23/02/2018

Lisboa Dance Festival 2018: os horários dos concertos

Publicado a: 23/02/2018

[FOTOS] Direitos Reservados

Já compraram o bilhete para o Lisboa Dance Festival deste ano? Se sim, este artigo é para vocês. O festival decorre pela primeira vez no HUB Criativo do Beato e há 7 salas diferentes para explorar nos dias 9 e 10 de Março.

 



Escolher é uma tarefa sempre tão difícil. Têm agora duas semanas para traçar o vosso roteiro para os espectáculos oferecidos pelo LDF. A programação dos festivais nem sempre nos permite ver todos os artistas do início ao fim. Por isso convém definir prioridades para não deixar passar ao lado a hipótese de ver o vosso artista favorito, ou invocar os encantos da omnipresença — a proximidade entre as salas permite aos ouvintes mais irrequietos transitarem de um espaço para o outro sem que se perca muito tempo.

Rastronaut é quem abre oficialmente a temporada de 2018 do Lisboa Dance Festival, às 19 horas, seguido de Shaka Lion, no Beato Stage e no KIA Room, respectivamente. O dia 9 de Março fica também reservado para DJ Glue, NAO, Romare e Xinobi no Carlsberg Room; Dupplo, Miguel Torga e Octave One no HUB Room; DJ Marfox, Optimo e Leon Vynehall no KIA Room; GPU Panic, Max Graef e Monoloc no Eristoff Room.

Para sábado, dia 10 de Março a partir das 16 horas, Ramboiage e Moomin assinam a curadoria musical para um sunset na varanda do HUB Criativo do Beato – o Beato Stage. A última noite do certame fica também marcada com as presenças de DJ Kitten, Mirror People, Nosaj Thing e Himan no Carlsberg Room; Prins Thomas, Midland e Steffi no HUB Room; Paraguaii, Mvria, Joe Goddard e Saoirse no KIA Room; António Bastos, PEDRO, Bawrut e Truncate no Eristoff Room.

 


LDF_HORARIOS_2018-page-002


Mas não é apenas de música que se faz o Lisboa Dance Festival. Nos dois dias do festival, também podem visitar o BoCA Room, um espaço reservado para vários trabalhos artísticos em torno do som, dança e performance, trazidos por Body Double 35 e Brince Dellsperger, com direcção de John Romão, curado pela Biennial of Contemporary Arts.

A Blitz Room será o local para os debates, que apenas acontecem no segundo dia do LDF, entre as 17h e as 18:50h. Divididas em três temáticas – “Marcas na Música”, “Lisboa Dança com Turistas” e “Lisbon is the New What?” -, as talks vão contar com Miguel Cadete, Branko, Vitor Belanciano, Xinobi, Ryan Miller, Tyson Ballard e GPU Panic enquanto oradores.

Ainda vão a tempo de agarrar o vosso bilhete, caso não o tenham feito já. Há entradas diárias à venda por 30 euros e os passes para os dois dias estão ainda taxados nos 40 euros — o valor sobe a partir de Março.

 



[O NOVO ESPAÇO]

HUB_CRIATIVO_BEATO_8

HUB_CRIATIVO_BEATO_5

HUB_CRIATIVO_BEATO_3

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos