Knxwledge assiste Denmark Vessey em “Sun Go Nova”

[FOTO] Direitos Reservados

Denmark Vessey tem um duplo projecto em mãos. The Sun Go Nova Collection chega a 20 de Abril, carimbado pela Mello Music Group, e o primeiro single conta com a produção de Knxwledge.

Sun Go Nova é um versátil dois em um, que será compilado num disco com 14 faixas, divididas entre duas partes: primeiro o EP, no qual Knxwledge e Earl Sweatshirt assinam os instrumentais que suportam os versos do rapper de Detroit, e ainda um segundo lado no registo de beat tape, em que Denmark Vessey é o responsável pela arquitectura de todas as batidas.

DrxQuinn, ADAD e Vic Spencer são os MCs, também de Detroit, convidados para dar a voz ao manifesto do primeiro volume de The Sun Go Nova Collection. Em Sun Go Nova EP, são os beats que vêm de mais longe — Denmark Vessey aproveitou uma viagem a Los Angeles para confraternizar com Knxwledge e Earl Sweatshirt, tendo o processo resultado em bagagem adicional no regresso a casa, já que ambos os produtores lhe confiaram alguns dos seus instrumentais. The Sun Go Nova Collection nasceu na mesma altura em que o rapper gravou os temas de Buy Muy Drugs, um projecto paralelo a meias com Azarias, que deu vários frutos no ano passado.

Denmark Vessey leva já mais de uma década ao serviço do hip hop norte-americano. Foi parceiro de Quelle Chris na dupla Crown Nation, com quem agora divide “casa” na Mello Music Group. Visto como um dos prodigiosos da cena art rap, estreou-se há dois anos pela editora que representa com o álbum Whole Food. Martin Lucid Dream, o EP que editou em nome próprio em 2015, continua a ser um dos momentos altos da carreira, tendo sido considerado um dos 40 melhores projectos desse ano pela Rolling Stone.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team