JPEGMAFIA, GoldLink e J.I.D no novo álbum de Denzel Curry

[FOTO] Direitos Reservados

“CLOUT COBAIN | CLOUT CO13A1N”, o novo single de Denzel Curry, faz parte do alinhamento de TA13OO. O próximo álbum do MC sai no final de Julho através da Loma Vista Recordings.

Depois de brilhar ao lado de Rick Ross, BadBadNotGood, Joey Bada$$, Juicy J ou Flatbush Zombies, o rapper da Flórida convida GoldLink, JPEGMAFIA e J.I.D, três dos nomes mais entusiasmantes do hip hop em 2018. Twelve’len, Billie Eilish, ZillaKami e Nyyjerya completam o leque de convidados.

O disco está dividido em três partes: “Light”, “Grey” e “Dark” vão estar disponíveis nos dias 25, 26 e 27 de Julho, respectivamente. “Sumo Zumo” integra a primeira parte, “Percs Percz” a segunda e “CLOUT COBAIN | CLOUT CO13A1N” está incluída na terceira parte deste projecto. De acordo com a descrição que encontramos no mais recente vídeo, em TA13OO Denzel Curry explora temas como “abusos sexuais, a eleição presidencial, fama, ódio, paranóia, vingança, amor, a actualidade no mundo da música e as histórias pessoais sobre as suas experiências de quase-morte”.

Denzel Curry apresenta o novo álbum na Europa a partir de Novembro e, para já, Portugal não se encontra na rota.

 


 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team