John Digweed, DJ Tennis, Perel e Mafalda contra a homofobia no próximo Brunch Electronik Lisboa

[TEXTO] Núria R. Pinto [FOTO] Direitos Reservados

Sob o lema “Alegria e Compromisso” que a organização do Brunch Electronik incorpora já desde o início, a sessão deste domingo na Tapada da Ajuda, em Lisboa, alia a boa disposição ao compromisso de permanecer atenta e envolvida em causas sociais e ambientais.

A 12 de Agosto, Dia Contra a Homofobia, o Brunch Electronik alia-se à rede ex aequo, associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes que, desde 2003, conta com mais de 20 projectos em simultâneo como os núcleos, conferências anuais ou o Projecto Educação no sentido de dar apoio à comunidade LGBTI e prestar informação social relativamente às questões da orientação sexual, expressão e identidade de género.

O inglês John Digweed, o italiano DJ Tennis, a alemã Perel e a representante nacional Mafalda são o artistas escalados para dar música nesta tarde de domingo, onde a igualdade se sente nas batidas. Na sessão de 12 de Agosto, a organização vai doar, ainda, a totalidade do valor monetário de refund dos copos do evento à rede ax aequo.

 


Núria Rito Pinto

Núria Rito Pinto

Hip hop, r&b e brasilidades com tanta moderação quanto vontade. Fundou o clube de fãs da “Corda” do Boss AC, já comprou CDs pela capa e preferia comer douradinhos frios todos os dias do que ficar sem Spotify.
Núria Rito Pinto