Jay Rock convida Kendrick Lamar, James Blake e Future para novo single

[FOTO] Parsons

“King’s Dead” é o novo single de Jay Rock e conta com participações de Kendrick Lamar, James Blake e Future. O tema, que tem produção de Mike WiLL Made-It e Teddy Walton, é o primeiro avanço do próximo disco do autor de “Gumbo” e o segundo single da banda sonora do filme Black Panther.

Sem novo álbum desde 2015, as informações sobre o sucessor de 90059 são escassas: sai este ano (mas não se sabe em que altura); vai ser lançado com o selo Top Dawg Entertainment/ Interscope Records e, para fechar as contas, temos a nova canção — repleta de nomes estelares — que abre a caminhada para o terceiro longa-duração do MC de Watts, Los Angeles.

 



Com uma estrutura semelhante a “DNA.” — ambas são produzidas por Mike WiLL Made-It —, “King’s Dead” parte-se ao meio e, apesar de ser uma canção de Jay Rock, Kendrick Lamar toma conta da segunda parte — James Blake faz a transição.

Esta é a primeira vez que Jay Rock, James Blake e Future colaboram. A conversa é outra quando falamos da família TDE. “Easy Bake“, “Money Trees” ou “Hood Gone Love It” são só alguns exemplos de faixas em que Rock e K-Dot trocaram versos. Importante também na história desta relação dos dois MCs não esquecer os temas de Black Hippy, super-grupo que também conta com Schoolboy Q e Ab-Soul.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team