pub

Publicado a: 11/05/2016

Holly disponibiliza mais dois volumes na sua série de beat tapes

Publicado a: 11/05/2016

[FOTO] Daniela K Monteiro

Holly, produtor que ao lado de DJ Ride representou a We Many na última edição do Festival Rimas e Batidas, acaba de disponibilizar mais dois volumes na sua já bastante dilatada série de beat tapes. Trata-se das entradas número 31 e 32 de um catálogo que não tem parado de crescer e que dá justa conta da capacidade de trabalho do jovem produtor oriundo das Caldas da Raínha.

“As minhas últimas duas beat tapes são o resultado de alguns beats antigos que tinha no meu disco de back up e que decidi expor! Sabe-me bastante bem ter estas beat tapes porque desta forma consigo por à luz do dia quase todo o meu trabalho, sendo que as minhas beat tapes acabam sempre por se basear em esboços e ideias rough que vou acumulando ao longo do tempo. No fundo, sou eu a mostrar um pouco dos meus b-sides!”, revela-nos Holly.

O material é, obviamente, diverso, mas Holly demonstra estar bastante atento a tendências que têm definido rumos bastante interessantes no exterior. O volume 31 é bastante ambiental, com aproximações a tipologias como o vaporwave, por exemplo. O volume 32 reúne peças talvez mais experimentais, em busca de soluções menos óbvias. Em ambos os caos, no entanto, resultado claro que Holly possui já uma identidade própria e que os seus beats menos lineares apontam para entusiasmantes direcções que deixam bem altas as expectativas para um eventual álbum de estreia que para já, admite o produtor, ainda não se vislumbra no seu horizonte.



Na página de facebook da We Many, entretanto, descobre-se já a compilação que a editora dedica ao mês de Abril e onde se encontram participações de nomes como Dead End ou Young Butter, entre vários outros.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos