A história de Jay Rock e da TDE no episódio inaugural de Road To Redemption

[FOTO] Direitos Reservados

A Top Dawg Entertainment estreou ontem o primeiro episódio de uma nova série documental, realizada por Aplus, intitulada Road To Redemption, que retrata os primeiros passos de Jay Rock na editora fundada por Anthony Tiffith.

 



Vem aí o terceiro álbum de Jay Rock — é editado na próxima sexta-feira (15 de Junho). Durante os dez minutos de “Follow Me Home”, Kendrick Lamar, Ab-Soul, ScHoolboy Q, Isaiah Rashad, Punch e Mixedbyali deixam os seus depoimentos sobre o “rap de rua” que deu notoriedade a Jay Rock.

A carreira do rapper está directamente ligada ao arranque editorial do selo da costa oeste norte-americana: foi o primeiro artista a assinar um contrato com a TDE e foi uma peça fundamental para que os seus restantes companheiros dos Black Hippy — K.Dot, Ab-Soul e ScHoolboy Q — também ingressassem no elenco da editora.

Estamos apenas a dois dias do lançamento de Redemption e Jay Rock revelou recentemente “The Bloodiest” e “Win” que, juntamente com “King’s Dead”, tema que também faz parte da banda sonora de Black Panther, são peças do alinhamento do seu próximo disco.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team