Head in the Clouds: 88rising prepara o primeiro álbum e festival

[FOTO] Direitos Reservados

O colectivo 88rising celebra o seu terceiro aniversário no dia 30 de Julho. Na agenda de Sean Miyashiro, o fundador da plataforma, está uma dose dupla de Head In The Clouds. A 88rising vai organizar um festival e prepara também o seu primeiro álbum.

 



Com o intuito de unir e exportar a música rap e r&b do circuito asiático, a plataforma lançada em 2015, por Sean Miyashiro, aproveitou o sucesso mundial de artistas como Rich Brian, Joji, Keith Ape ou os Higher Brothers para fixar a marca no mercado norte-americano. Os artistas anteriormente mencionados vão marcar presença na primeira edição do festival Head in the Clouds, co-produzido pela Live Nation e que acontece no dia 22 de Setembro em Los Angeles. Outras estrelas emergentes como Zion.T, Yung Bans, Yung Pinch, Dumbfoundead, NIKI, AUGUST 08 ou LAFF TRAXX também estão confirmadas no evento.

Head in the Clouds é também o título escolhido para o álbum de estreia da 88rising, selo que já editou álbuns e EPs de Joji, Rich Brian, NIKI ou os Higher Brothers. Sem adiantar certezas quanto aos temas e artistas que farão parte do alinhamento, a faixa de Joji que acompanha o trailer do festival surge como forte candidata a canção-título da compilação.

No canal de YouTube da 88rising vão surgindo alguns videoclipes que apontam para a edição de Head in the Clouds em Julho. “Let It Go” (Higher Brothers & BlocBoy JB) e “Midsummer Madness” (Joji, Rich Brian, Higher Brothers & AUGUST 08) são dois exemplos disso mesmo.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team