GoldLink em dose dupla: novo tema com Miguel e uma passagem pelo Tiny Desk

[FOTO] onlunchbreak

GoldLink estreou ontem “Got Friends”, faixa colaborativa com Miguel. O rapper norte-americano também foi o grande destaque no mais recente Tiny Desk da NPR Music.

 



“Got Friends” é o primeiro single de GoldLink após o lançamento do seu álbum de estreia, At What Cost. Editado pela RCA, o projecto contou com inúmeras colaborações de peso como Kaytranada, Steve Lacy, Matt Martians, Wale, April George e, claro, Brent Faiyaz e Shy Glizzy, os dois artistas que fizeram parte da viciante “Crew” — a faixa mais requisitada de At What Cost esteve em destaque na edição deste ano dos Grammys.

Em 2018, o artista apresentou uma versão de “Frontin”, de Pharrell Williams, na rubrica da triple j Like A Version. Noutro campeonato, o regresso de Christina Aguilera às canções também mereceu o seu “selo” de aprovação.

A viagem para os escritórios da NPR foi curta — GoldLink é de Washington D.C.. Na sua estreia no formato Tiny Desk, o MC recorreu ao seu disco de estreia e às duas mixtapes que lhe antecederam para preencher os seus 13 minutos de actuação. Kiara Brown, Elliot Skinner, Grace Weber, Billy Davis, Alex Ben-Abdallah, Danny McKinnon, Darren Hanible, Burt Jackson e Marvill Martin foram os músicos escolhidos para acompanhá-lo e despir canções como “Bedtime Story”, “Dark Skin Women”, ”Some Girl” e ”Pray Everyday (Survivor’s Guilt)”.

 


GoldLink: a verdade na pista de dança

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team