Gijoe é o convidado de Dezembro na residência Rimas e Batidas no PARK

[FOTO] Sara Coelho

A residência Rimas e Batidas no PARK encerra a agenda de 2017 com a a actuação de Gijoe. No dia 14 de Dezembro, a partir das 22 horas, o DJ e produtor algarvio junta-se a Rui Miguel Abreu para um natal antecipado “para b-boys, b-girls e hip hop heads”.

 


14-dezembro-gijoe-%40-park


Dono de um dos percursos mais notáveis do rap nacional, Rafael Correia é um artista multi-facetado, capaz de assumir diferentes papéis que vão para além da música: arquitectura, design, vídeo e fotografia são áreas em que também manifesta a extensão do seu talento. No entanto, não nos devemos esquecer da sua discografia: em 2005, por exemplo, editou Música de Palavra, mixtape com participações de SP Deville, Praso ou Agir. Saltamos para 2017 e encontramos o álbum colaborativo com Perigo Público. No meio, vários trabalhos com Kristóman e Real Punch, os seus companheiros nos Tribruto.

A história conjunta do Rimas e Batidas, PARK e Gijoe terá um novo capítulo na próxima semana, o terceiro desde que actuou pela primeira vez em 2016. Enquanto não chega a data, fiquem com a última emissão da rubrica mensal que o DJ e produtor assina no Rimas e Batidas:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team