General D e Tribruto juntam-se à História do Hip Hop Tuga no Sumol Summer Fest

[FOTO] Direitos Reservados

O cartaz da edição de 2017 do Sumol Summer Fest está fechado: General D e Tribruto juntam-se ao concerto que celebrará a História do Hip Hop Tuga e DJ Slimcutz, DJ Big e Deejay Telio/ Deedz B completam o leque de artistas convidados no cartaz do evento que tem lugar anualmente na Ericeira.

A História do Hip Hop Tuga promete ser um dos grandes momentos do SSF’17 e conta com um elenco de convidados de luxo: Allen Halloween, Sam The Kid, Ace e Presto, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sir Scratch, Tekilla e, nos pratos, DJ Nel’Assassin. Inicialmente confirmado, Valete sai da lista, mas General D e Tribruto associam-se a uma festa que promete educar uma nova geração que tem o rap como banda-sonora da sua vida.

DJ Big (30 de Junho) e DJ Slimcutz (1 de Julho) são os representantes da arte do DJing e dois mestres a misturarem o melhor do passado e do presente do hip hop. Ainda no dia 1 de Julho, Deejay Telio vai ter oportunidade de subir ao palco do festival na Ericeira para mostrar porque é um dos artistas de língua portuguesa com maior sucesso no YouTube, amealhando milhões de views em cada nova faixa que lança.

O Sumol Summer Fest realiza-se a 30 de Junho e 1 de Julho no recinto do Parque de Campismo da Ericeira e no cartaz podemos ainda ver nomes como Post Malone, Fat Joe, Sean Paul ou Valas. Este ano, o passe com campismo custa 38 euros, enquanto o bilhete diário pode ser comprado por 22 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team